ponto critico
  Sexta, 21 de Setembro de 2008
jornalluzilandia@hotmail.com
   
 
Parlatório 26/02/2018 - 07:45:40

Em Luzilândia, todos no mesmo barco em 2018

Pelo andar da carruagem, todos os políticos de expressão em Luzilândia devem mesmo votar na reeleição do governador Wellington Dias (PT). Ronaldo Gomes (PTC), prefeito, apoia a reeleição do deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) e recebeu recentemente uma ambulância do governador para fechar apoio.

Janainna Marques, secretária estadual da Infraestrutura, não tem nenhum motivo para abandonar o governador. Recebeu tudo e alguma coisa a mais de Sua Excelência durante mais de três anos.

Ismar Marques (PSB) deverá mudar de partido sob a orientação de Themístocles Filho, que apoia o governador.

De modo que o eleitor de Luzilândia não terá opção. Ou apoia ou rompe. Mas, isso poderá terminar numa grande confusão. O eleitor vai ficar sem entender nada! Com um barco pesado assim!

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 26/02/2018 - 07:35:22

Os nomes que voltarão para a Alepi para tentar reeleição

Na lista dos que tem mandato, devem sair os secretários Rejane Dias (Educação), Fabio Abreu (Segurança), Fabio Xavier (Cidades), Fabio Novo (Cultura), Jannaina Marques (Infraestrutura), Nerinho (Desenvolvimento Econômico), Gessivaldo Isaías (Trabalho), Hélio Isaías (Defesa Civil), Zé Santana (Sasc), Francisco Lima (SDR), Flávio Nogueira (Turismo), Pablo Santos (Fundação Hospitalar).

Os suplentes de deputado Merlong Solano (Governo) e Ziza Carvalho (Meio Ambiente) também devem deixar os cargos, assim como Franzé Silva (Seadprev), que tentará uma vaga na Assembleia. O coronel Carlos Augusto, comandante da PM, é outro que precisará sair (PortalAZ).

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 26/02/2018 - 07:33:00

Penca de suplentes de volta ao limbo na Alepi

Com a saída dos titulares de mandatos, voltam ao limbo da suplência os seguintes nomes: Silas Freire e Mainha (Câmara), Aluisio Martins, B. Sá, Belê Medeiros, Cicero Magalhães, Fracis Lopes, Henrique Rebelo, Ismar Marques, José Hamilton, João de Deus e Mauro Tapety (Assembleia) - PortalAZ.

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

 
     
 

Mensagem

A equipe e a participação do público estarão por trás das noticias, análises e comentários exclusivos na visão crítica dos acontecimentos em Luzilândia, no Piauí, no Brasil e no mundo.

 
     
     
   
     


Copyright 2003 - Todos os direitos reservados
SITE FILIADO À LITIS CONSULT - REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS
CNPJ nº 35.147.883/0001-41 / CCN Comunicação.com Nordeste
Jornalista Renato Araribóia de Britto Bacellar - Homenagem Especial
Luzilândia - Teresina - Piaui - Brasil
CEP:64049-600 - Rua Lemos Cunha, 1544 - Ininga- Teresina-PI
Telefone: (86) 8854-9660
jornalluzilandia@hotmail.com | jornalluzilandia@gmail.com