ponto critico
  Domingo, 18 de novembro de 2008
jornalluzilandia@hotmail.com
   
 
Parlatório 25/08/2018 - 07:29:27

Funaro: Cunha pagou propina a Temer desde 2003

Em novo depoimento à Polícia Federal, o corretor financeiro Lúcio Funaro, apontado como operador do MDB, afirmou que o ex-deputado Eduardo Cunha fazia repasses de propina a Michel Temer desde 2003. Funaro prestou depoimento no âmbito do inquérito sobre o decreto dos Portos, pelo qual Temer é investigado de receber propina para beneficiar empresas do setor portuário.

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 25/08/2018 - 07:23:16

No Piauí, o "Lulismo sem Lula"

No Brasil, e bem aqui mesmo, no Piauí, brada-se o ‘Lulismo sem Lula’. Poucos estão verdadeiramente interessados que ele saia da cadeia. Querem usar apenas seu nome e a fama para tirar proveito eleitoral (Arimateia Azevedo)

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 25/08/2018 - 07:18:37

Encontro em Teresina: “São tão gentis quanto insinceros”

Cotoveladas 

Vendo as fotos registrando o encontro de Wellington Dias com Themistocles Filho, ontem, de manhã, para ‘aparar’ as arestas por conta da exclusão do deputado da vaga de vice na chapa do governador, vem à lembrança frase mortal proferida por Delfim Netto, quando era ministro no governo Figueiredo: “São tão gentis quanto insinceros”.

Aparências

Desse encontro, delirantemente forjado, fica a impressão que a foto é apenas para mostrar ao público que todos estão unidos, mas que ali ninguém confia em ninguém. Lembra até aquela música do Marcio Greik: aparências nada mais, sustentaram nossas vidas...

Nas goelas

A revista O Cruzeiro tinha um chargista chamado Piaf, que toda semana fazia charges das pessoas se encontrando, com o titulo:  “Se as sombras falassem”. Quem se detiver em ver os mínimos detalhes dessa foto de Wellington, Themistocles e demais presentes, vai ver que as sombras de uns e de outros estão agarrando-se nas goelas (Arimateia Azevedo)

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

 
     
 

Mensagem

A equipe e a participação do público estarão por trás das noticias, análises e comentários exclusivos na visão crítica dos acontecimentos em Luzilândia, no Piauí, no Brasil e no mundo.

 
     
     
   
     


Copyright 2003 - Todos os direitos reservados
SITE FILIADO À LITIS CONSULT - REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS
CNPJ nº 35.147.883/0001-41 / CCN Comunicação.com Nordeste
Jornalista Renato Araribóia de Britto Bacellar - Homenagem Especial
Luzilândia - Teresina - Piaui - Brasil
CEP:64049-600 - Rua Lemos Cunha, 1544 - Ininga- Teresina-PI
Telefone: (86) 8854-9660
jornalluzilandia@hotmail.com | jornalluzilandia@gmail.com