ponto critico
  Quinta, 21 de Fevereiro de 2008
jornalluzilandia@hotmail.com
   
 
Parlatório 14/01/2019 - 09:52:28

Começa a fragmentação bolsonarista nas redes sociais

Após o início caótico do governo Bolsonaro, uma das consequências mais esperadas não tardou a se concretizar: os seguidores de rede social do presidente eleito se dividiram e deram início a uma fragmentação que pode custar o apoio residual que ainda produz um efeito de legitimidade no governo. O cargo no Banco do Brasil para o filho do general Mourão estressou os seguidores e materializou discórdias. A percepção da velha política do "toma-la-dá-cá" também invadiu as redes e pode-se dizer que a situação do bolsonarismo, a rigor, já foi melhor.

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 14/01/2019 - 09:46:02

Lula em documentário: 'quando se nega a política, o que vem depois é pior'

O jornalista Kennedy Alencar postou em seu Twitter uma frase destacada de Lula para o documentário "What Happened to Brazil...". Cuja entrevista com o ex-presidente foi proibida pela Justiça brasileira.

Por carta, Lula afirmou: "vamos ver para onde Bolsonaro irá levar o País. A razão da vitória dele é sabida por quem conhece história: quando se nega a política, o que vem depois é sempre pior".

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 14/01/2019 - 09:31:17

Passando a limpo Luzilândia

À boca pequena, comenta-se que os vereadores de oposição em Luzilândia ao prefeito Ronaldo Gomes farão um verdadeiro "pente-fino" nas contas, despesas, pagamentos e licitações da Prefeitura Municipal.

Seria uma forma de prestar contas para população, que denuncia constantemente desmandos administrativos e estes não são investigados e denunciados às autoridades do Ministério Público, da Justiça e da Polícia Federal. Pelo visto, o ano de 2019 será decisivo para o prefeito. E que, ultimamente, não é visto em público. A não ser quando em grupo restrito de pessoas.

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

 
     
 

Mensagem

A equipe e a participação do público estarão por trás das noticias, análises e comentários exclusivos na visão crítica dos acontecimentos em Luzilândia, no Piauí, no Brasil e no mundo.

 
     
     
   
     


Copyright 2003 - Todos os direitos reservados
SITE FILIADO À LITIS CONSULT - REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS
CNPJ nº 35.147.883/0001-41 / CCN Comunicação.com Nordeste
Jornalista Renato Araribóia de Britto Bacellar - Homenagem Especial
Luzilândia - Teresina - Piaui - Brasil
CEP:64049-600 - Rua Lemos Cunha, 1544 - Ininga- Teresina-PI
Telefone: (86) 8854-9660
jornalluzilandia@hotmail.com | jornalluzilandia@gmail.com