ponto critico
  Sexta, 20 de Outubro de 2008
jornalluzilandia@hotmail.com
   
 
Parlatório 08/01/2017 - 19:22:24

PATIFARIA EM LUZILÂNDIA: Pequena peça elétrica trás água ao povo

Sem água, com o chafariz sem abastacer a população, a comunidade do Assentamento Bela Vista, na PI 214, em Luzilândia, voltou a funcionar e colocar água para os moradores.

Uma equipe da prefeitura foi acionada pelo prefeito Ronaldo Gomes e em menos de 24 horas o problema da localidade foi solucionado.

O serviço foi realizado na tarde de sábado (07), onde a peça danificada foi trocada, as ligações elétricas reajustadas e o serviço de abastecimento voltou ao normal. Que patifaria, hein! (com dados da Comunicação).

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 08/01/2017 - 14:34:37

Temer se afogou no banho de sangue

"Não sei o que é mais terrível nessas chacinas nos presídios de Manaus e de Roraima: as chacinas em si, a incompetência das autoridades ou a insensibilidade e ignorância dos brasileiros de classe média", escreve Alex Solnik, que faz duras críticas ao comportamento do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, e a Michel Temer.

E acrescenta: "Não teve nem a iniciativa de ir até os presídios, o que qualquer estagiário de ministro faria. Pergunta-se, então, a propósito: a quantas lambanças um ministro de Temer tem direito antes de ser defenestrado? Temer, então, deu mais uma lição de como não comandar um país. Passou três dias em obsequioso e covarde silêncio enquanto choviam cadáveres degolados nas páginas dos jornais e nos telejornais do mundo todo".

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 08/01/2017 - 14:30:05

Ronaldo, a grata surpresa de Luzilândia!

Os adversários do prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes, esperavam uma coisa e deu outra. Estão assistindo boquiabertos inúmeras ações do novo prefeito para tirar o município do caos, da lamentável situação de descaso com a coisa pública.

Para todos, foi uma grande e grata surpresa! O homem tem empreendido ações rápidas e eficientes que têm repercutido na cidade e em todo o município, surpreendendo até correligionários e apoiadores.

O prefeito é extremamente calmo, humilde, não é dado a intrigas e fofocas e age com rapidez na solução dos problemas do município.

 
Comentários( 1 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 08/01/2017 - 14:24:50

Agiota ameaça político de Luzilândia

Um político de Luzilândia está sendo ameaçado por um agiota de Teresina, ligado a uma construtora. A dívida remonta a campanhas eleitorias anteriores e se acumulou com o decurso do tempo.

O clima poderá ficar tenso. Os que sabem da história aguardam o desenrolar. A dívida é alta e chega a mais de R$ 2 milhões de reais. Em Teresina, o agiota confidenciou a um luzilandense que a esperança de receber a bolada é agora, em 2017.

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

 
     
 

Mensagem

A equipe e a participação do público estarão por trás das noticias, análises e comentários exclusivos na visão crítica dos acontecimentos em Luzilândia, no Piauí, no Brasil e no mundo.

 
     
     
   
     


Copyright 2003 - Todos os direitos reservados
SITE FILIADO À LITIS CONSULT - REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS
CNPJ nº 35.147.883/0001-41 / CCN Comunicação.com Nordeste
Jornalista Renato Araribóia de Britto Bacellar - Homenagem Especial
Luzilândia - Teresina - Piaui - Brasil
CEP:64049-600 - Rua Lemos Cunha, 1544 - Ininga- Teresina-PI
Telefone: (86) 8854-9660
jornalluzilandia@hotmail.com | jornalluzilandia@gmail.com